Postagens populares

terça-feira, 16 de julho de 2013

Absurdo!


Estou triste hoje!
Percebo que Marcelo me apóia mas não toca no assunto. Então, conversando, ele me deixou claro que o melhor é não tentar a gravidez novamente. Ele tem medo de  acontecer alguma coisa comigo. Lembra de tudo que me aconteceu,  trombose, internações diversas... e no fim a perda da nossa Valentina.
Mas minha vontade de ser mãe é acima disso. Não penso em riscos... não penso em nada a não ser ver  meu bebê nos braços.
Pensei que de certa forma ele tá certo. Então fiquei imaginando como não correr riscos e poder ter o meu bebê? A novela tá aí, mostrando pra todos que é possível sim encontrar uma barriga de aluguel, mas a lei manda que seja sem negociação financeira,  só que sabemos que  na prática não é bem assim.
  Comecei a buscar pela internet, e encontrei, diversos anúncios de mulheres oferecendo o útero para "alugar". Que termo horrível.
E vocês nem imaginam os absurdos que elas cobram e falam. Tem uma que diz q não quer amamentar o bebê, outra que diz q é graduada, sem vícios e que só quer realizar o sonho de casais que não podem ter filhos, mas quando se pergunta o "preço dessa generosidade" toda ela responde: 100 MIL.
Quem é que tem ? Nossa... um verdadeiro absurdo.
Outra,  diz q só quer comprar um terreno pra família dela... mas pensem,  quanto é esse terreno? só 80 mil + plano de saúde + ajuda de alimentação + exames e remédios durante a gestação e assistência até 30 dias após o parto. Pode? no final de tudo, veja os custos... passa de 100 mil...
Então, como querem de fato ajudar?  Não querem!
Na verdade são oportunistas!  Aproveitando a dificuldade que alguns casais tem de engravidar e comercializando um sonho.
Isso não tem preço... não deveria... mas TEM SIM. e é muito... MUITO CARO!
UM VERDADEIRO ABSURDO.
Pelo menos pra mim.
Fico triste em estar aqui contando isso pra vcs... mas precisava compartilhar ...
Realmente precisava.
Tomara que Marcelo mude de ideia quando estivermos no médico, na primeira consulta... que os exames nos mostre resultados positivos... e que finalmente possamos ter nosso bebê.
Deus... olhe por mim.
Te peço... te imploro... tende piedade de mim Senhor!

2 comentários:

  1. Tati, eu fico triste por vc, mas se for a vontade de Deus o seu marido irá mudar de ideia e tudo se realizará com a graça dele.
    Eu nunca cheguei a conversar com vc sobre o meu caso, nos conhecemos no face e aki estou, bom...eu tenho 42 anos e tentei engravidar aos meus 30 anos e isso levou uns 2 anos na integra e talz, descobri depois que eu tinha muitas coisas a resolver aki nesse corpinho, fiz 9 cirurgias para poder ter tudo certinho para uma gravidez futura e uma saúde plena, tentei novamente depois de alguns anos e nada. Com a morte da minha avó vim conhecer o interior de Sampa e foi tudo o que eu precisava para não enlouquecer, em 15 dias vendi quase tudo o que tinha em Santos, comprei a casa em que moro há quase 4 anos aqui em Primavera SP, logo que passou a maior parte da minha tristeza, procurei os médicos da minha nova cidade e logo pediram o espermograma, meu marido nunca quiz fazer e foi uma luta mas fizemos em casa dá pra imaginar? kkkk mas, ele fez pq cansei de esperar pela boa vontade dele, não tenha uma ideia precipitada a respeito dele, ele é o melhor marido do mundo, não tenho a menor dúvida disso, mas em relação a médicos ele tem pavor e tem trauma depois de tudo que passei pois, fiquei entre a vida e a morte algumas vezes, fiquei sem poder lavar a minha própria roupa ou cuidar da casa por 5 longos anos então até entendo, mas como vc queria ter meu BB acima de tudo e ao fazer o exame foi constatado que ele tem apenas 20% de esperma e com essa taxa tão baixa não é possível uma gravidez, pedi pra ele ir ao médico pra ver pq tem soluções rápidas mas, ele não foi e isso já faz 4 anos, tenho tantas coisas de BB aki em casa, tudo do pooh, bordei tantas coisas em ponto cruz e mal posso ver ou falar, falo para os outros que Deus não quiz ou algum dia queira sei lá, por isso resolvi voltar a estudar e dar aulas de artes, tendo contato com as crianças não sofro tanto quanto sofria anteriormente, bom o que quero dizer é que mantenha a força e coragem pra que vc consiga realizar o sonho de muitas mulheres. Eu rezo todos os dias por vc em silêncio pois, eu nunca havia falado isso pra vc só com seu post tive coragem de me manifestar....Sinto que te conheço de outras vidas, continue sua luta amore tenha fé!!!! fique com Deus! bjs enormes.

    Ândrea Mota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc sentiu-se a vontade de compartilhar comigo sua história. Acho mesmo q esse blog poderá ajudar alguém. Penso q não posso e não quero desistir. Vou adiante!
      Esteja sempre por perto. Gosto de boas companhias... obrigada por estar na torcida.
      Fique com Deus.
      vc está lá no meu face? Qdo estiver on line, me chama pra um papo.

      Excluir