Postagens populares

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A 1ª consulta? Não aconteceu...

                           
Pois é  ...
Não aconteceu a primeira consulta.!
Culpa do plano de saúde que disse só a partir de 1° de setembro poderei me consultar. O interessante é que não fiquei chateada. A sensação que tenho é que não era mesmo pra ser.
Quinta passada, em conversa com minha querida cabeleireira, ela me falou de prima que trabalha em uma clínica de Fertilização lá em Duque de Caxias. Longe não? NÃO.
Pra quem está em busca de um sonho, não há distância ou barreiras...
Liguei hoje pra ela, marcamos um encaixe no dia 18 de setembro. Irei.
E lá na Pró-Nascer (http://www.pronascer.com.br/ ) a consulta será dia 7 de outubro. Irei também.
Não perdi minha esperança,  sabem, penso que na verdade Deus está me preparando, testando minha paciência, dando tempo ao meu corpo pra recuperar-se do parto de Valentina. Não poderei engravidar com tão pouco tempo de cesariana, então, não adianta me desesperar, até mesmo porque, a ansiedade só irá dificultar tudo.
Então, amigas que estão na torcida por mim, não desisti, só remarquei a consulta.
Deus está no controle de tudo. Se ELE achou q não deveria ser agora em agosto (ontem), quem sou eu pra não aceitar, não é?
Que venha dia 18 de setembro e dia 7 de outubro !!!
beijos,

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho certeza que sim. O dono do tempo é ELE.

      Excluir
  2. OI Tati, sou de Uberlândia MG, faço o tratamento na clínica fecunda. Estou indo pra minha terceira transferência. Deus há de te abençoar com o filho que vc tanto quer!
    beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é Rose, tenho fé que sim. Por que a sua está indo pra terceira? me passa teu email? Tenho algumas dúvidas, e acho q aqui não seria conveniente escrever. o meu é tatianallubia@gmail.com
    um abraço.

    Tati

    ResponderExcluir