Postagens populares

sábado, 10 de agosto de 2013

Congelamentos - óvulos, sêmen, embriões.

Congelamento de Sêmem

Em situações clínicas especiais, pode ser necessário o congelamento de sêmen. Pacientes que têm neoplasia maligna testicular ou que serão submetidas a radioterapia ou a quimioterapia, poderão beneficiar-se desta técnica. A técnica consiste na obtenção do ejaculado por masturbação em uma ou mais amostras, preparação laboratorial, resfriamento e congelamento no nitrogênio líquido, que manterá a temperatura em baixos níveis, possibilitando após o descongelamento, a recuperação de espermatozóides viáveis à fecundação.

Congelamento de óvulos

 A BIOS dispõe da mais moderna técnica de congelamento de óvulos. Trata-se da técnica de VITRIFICAÇÃO. Esta técnica permite estabilizar os óvulos por um período a princípio indeterminado, podendo no futuro descongelar e utilizar para fins reprodutivos. Em situações onde o adiamento da gravidez se impõe, esta técnica passa a ser um grande aliado das mulheres. EM BREVE MAIS INOFRMAÇÕES...

Congelamentos de Embriões

Os embriões que não são transferidos ao interior do útero e que têm boa morfologia e vitalidade, deverão ser congelados.

Através de um processo de alta biotecnologia eles são resfriados e congelados no interior de nitrogênio líquido.

Estes embriões poderão ser utilizados e colocados no interior do útero materno, após o processo de descongelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário