Postagens populares

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Êta madrugada que não passa!

 É madrugada, são 1:45 da manhã. Faltam apenas algumas horas para a tão esperada consulta na Clínica Infoco, com a Drª Rogéria Teixeira Coelho.
São tantas coisas que passam em minha cabeça, tantos pensamentos...
Tenho paz dentro de mim. É como se meu espiritual estivesse certo da resposta positiva ao tratamento e meu corpo não estivesse acreditando ser capaz de gerar  novamente um bb. Sinto medo do novo... mas não tenho medo de tentar...  Estranho esse misto de sensações.
A certeza de que vai dar tudo certo é tão grande dentro de mim, que se pudesse adiantaria as horas pra poder confirmar meus pressentimentos. É como se eu já soubesse a resposta. Sabe aquela sensação de que você sabe que tem que buscar aquilo que desejas, como se Deus estivesse falando: "Vai filha, estou contigo, não tenha medo!".
Quero poder voltar aqui e contar pra todo mundo como foi ... o que a médica disse... quais as primeiras providências, primeiros exames...  enfim... tudo.
Pra não dizer q é coisa da minha cabeça, vou deixar aqui registrado... os meus pensamentos e pressentimentos de que esse será o caminho que terei pra ter outro bb.
Senhor, faço a minha parte, está em tuas mãos. Não me  abandone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário