Postagens populares

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Por que nem tudo são sorrisos, as vezes, chorar é preciso. Aliás, necessário!

Por que chorar é preciso... lava a alma, desafoga o coração.


Coisas da Valentina.
 Minha pequena ... Nunca usou... 
Nem pra casa veio.  
Só dois dias de vida e uma eternidade no meu coração.
Filha, 6 meses sem você.

Faixas e laços, muitos feitos por mim.

A "Ferrari" e o Bebê Conforto dela, sem nunca ter usado.

Brinco de ouro ... pulseirinha... 

Enxoval ... muitas coisas já dei... algumas estão aqui... 
Guardadas... esperando... esperando...
a espera dói... 
Só Deus mesmo.

Tudo aqui... Branco, vazio... esperando ... esperando... 
Valentina, veio e se foi ... tão rápido...
como uma estrela cadente
que passa... 
e vai!

Não sei porque você se foi Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar

Você marcou a minha vida Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro E da solidão
Que em minha porta bate

E eu...
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro, fujo desta sombra Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista O pensamento em você

E eu...  Gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu gostava Eu gostava tanto de você

Olho pra trás, revivo tudo ... todos os dias lembro da minha pequena

Olho pra frente, choro... pelo que passei... por medo do futuro.
Tem dias e dias... 
Não são só sorrisos


Sinto falta da minha pequena Valentina. Nada irá substituir.
A fertilização será apenas para tentar ter outro bebê. 


 Mas ela não me garante nada. 
Ninguém garante o sucesso da Fertilização. 
Quem já  fez e não conseguiu sabe a frustração que é.

Ainda não fiz. O medo me consome. 
Preciso encarar. Mesmo com lágrimas ...
Vou em frente.
 É preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário