Postagens populares

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resumo da semana 14/10 a 18/10

Esta semana tive mais resultados... portanto, mais passos dados a caminho da FIV.

Segunda feira, véspera do feriado dos professores, meu feriado...
Fui com minha mãe e irmã em Duque de Caxias comprar roupas para formatura dos meus tios João e Vânia, será em dezembro agora. Nem entendi o que eu estava fazendo lá em Caxias, esse acontecimento de sair todas juntas é tão raro quanto um eclipce total do sol.  rs rs
Ao final das compras, minha irmã mostrou a loja em que ela comprou todo o enxoval da minha sobrinha Isabela. Acreditem, Isabela já está com 6 anos e eu nem sabia desta informação... rs rs é q minha irmã não fala nada pra ninguém, faz e qdo vê já tá feito. Não compartilha valores e endereços com ninguém. por isso minha surpresa. Voltando ao assunto, faltavam os vestidos das crianças, então ela falou sobre esta loja. Fiquei encantada, por que tem tudo que se possa imaginar para enxoval e num  preço maravilhoso...
Ex.
3 toucas de plush cores diversas R$7,00
saída de maternidade (lindas) a partir de R$69,00
body de diversos modelos e tamanhos a partir de R$4,00
Inacreditável não é?

Peguei o endereço e volto lá assim que meu beta for confirmado.

Terça fiquei de molho em casa. chovia muito no RJ. E feriado ainda por cima.

Quarta: Trabalhei o dia todooo na escola. Véspera de Mostra Pedagógica, o que não faltou foi o que fazer. Nem reclamei, pq amanhã é a apresentação dos trabalhos e minha consulta com o Angiologista. Como teria que trabalhar o dia todo amanhã, inverti, vim hoje pra ir ao médico amanhã.

Quinta: Trabalhei na parte da manhã e fugi as 11h. rs
Fui ao angiologista. O médico me pediu um doppler, que por coincidência fazia no mesmo centro comercial do consultório dele, era só descer até o 3° andar. Corri lá pra marcar e pra minha surpresa consegui um encaixe e fiz o doppler na hora, peguei o resultado em 10 minutos. Voltei pro 8°andar, e o médico ainda estava lá... (é que já eram 19 horas). rs Ele me viu na sala de espera e me convidou a retornar ao consultório pra avaliar o doppler. Sei que sou leiga, mas por favor, não duvide do meu raciocínio. O laudo do doppler foi bem claro: NÃO HÁ SINAIS DE TROMBOSE, VEIAS E ARTÉRIAS COM BOM FLUXO.
Não é que o cara veio com um papo que terei que operar a tal veia que tive trombose na gestação da Valentina? Segundo ele, é  pra EVITAR uma nova ocorrência de trombofilia. Disse que toda a cirurgia, o trabalho dele, hospital e anestesista seriam pagos pelo plano, porém, o equipamento de laser dele eu teria que pagar o aluguel... oras... são só 4mil. Tentou me convencer até em parcelar em 20 vezes... pode uma coisa dessas? Me deu um monte de papeis com pedidos de risco cirúrgico feito por um cárdio, pedido de Raio X, eletrocardiograma, sangue, urina, fezes... etc.
Pronto, perdi a credibilidade no médico. voltei pra casa... feliz por já ter um doppler nas mãos e encucada com o que esse angiologista falou.

Sexta: marquei os exames que o angio de ontem pediu, afinal, esses exames é sempre bom fazer e estar atualizados. Na semana que vem vou a um Cardiologista, então  aproveito e levo o resultado logo.
Marquei um novo angiologista, será para a primeira semana de novembro. Melhor ver uma segunda e até terceira opinião, não é mesmo?

até a próxima semana... com:

raio x, eletrocardiograma, exame de urina e fezes, pesquisa de mutação, Mamografia, resultado da  videohisteroscopia com biópsia, espermograma do marido...

Ufa! Semana que vem promete ...

2 comentários:

  1. Tatiana vc já teve sua consulta na pró nascer? Gostou do médico e indica? Sucesso e confie em DEUS que tudo já deu certo. Abraços, Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, tive minha consulta na Pró Nascer sim. O médico, Drº João Ricardo Auller é ESPETACULAR. Super indico. até por que tenho amiga que fez fertilização com ele. caso queria
      http://www.pronascer.com.br/

      Excluir