Postagens populares

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Quanto tempo não publico.



Pois é..
Estou só dando um alô. Muitas coisas aconteceram desde a última postagem. Não tenho falado e nem postado nada por que agora, estou colocando em prática tudo que estava planejando. Exames feitos, médico escolhido, agora é só aguardar a venda do meu imóvel para poder custear o meu sonho. Isso mesmo! Atualmente moro de aluguel, vou vender o apto. q herdei do meu pai para que possa levantar uma quantia para executar todos os planos.
Sei que tudo dará certo. Estou muito tranquila. Difícil mesmo é ter que aguardar... mas até isso está sendo providencial. O meu corpo precisa se recuperar, são apenas 10 meses que se passaram do parto da Valentina. Sei que uma inseminação deverá vir múltiplos... tenho q preparar o corpo para o peso... os riscos... e a 5ª cesariana. é...
Tenho fé que tudo dará certo... enquanto isso...
Vou fazendo caminhada, perdendo peso, cuidando da saúde.
Já já volto pra contar pra vocês as minhas novidades...
Conto os dias para postar aqui todos os detalhes...
Um beijo no coração de todos que estão torcendo por mim e por minha família.



2 comentários:

  1. Forca e fe que o seu sonho ira se realizar e de tem fe indico a nossa senhors desatsdora dos nos ela e poderosa desatas os nos wue atrapalham a nossa tragetoria e realiza nossos desejos minha colega fez inseminacao tava com ameaco de aborto indiquei para ela a nossa senhora ela localizou a paginadela seguiu realizando as oracoes e fazendo os pedidod e hoje ta bem fora deperigo faca se tem fe ela emilagrosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fé que sim, tudo acontecerá no tempo que tem que ser.
      Obrigada pelo carinho!
      Espero poder voltar aqui e publicar em breve meu retorno ao blog com notícias ...

      Excluir