Postagens populares

sábado, 23 de agosto de 2014

Já faz um ano... passou rápido!

Um ano... nem parece...

Dia 12 de julho deste ano fez um ano que comecei neste blog a compartilhar meu sonho da fertilização. Passou rápido e muita coisa mudou em minha vida, menos o sonho. Continua aqui dentro, latente, vivinho só esperando o momento de realizá-lo.
Hoje, estou morando em Copacabana, aguardando a venda do meu apartamento para poder enfim, comprar uma casa com um quintal bem grande, um carro espaçoso e pagar o meu tratamento. Tudo para que meu bebê, ou quem sabe no plural, meus bebês possam vir no maior conforto e segurança.
Sei que todos os exames que fiz já perderam a validade. Não tem problemas, farei tudo novamente. Não me incomoda o fato de ter que reiniciar, o importante é que esteja tudo em ordem como foi nos primeiros.
Já sei que farei tudo com o Dr. João Ricardo Auller, da clínica Pró Nascer. Sei que é um profissional espetacular, que é uma clínica renomada e os valores, mesmo que corrigidos, são os mais acessíveis. 
Continuo pensando em crianças, continuo lembrando da minha pequena Valentina. Preservo o enxoval todo aqui, com carinho... e planejo cada detalhe do próximo.
Me desculpem por sumir, não sou dessas que fica escrevendo bobagens só por escrever...
Um abraço... 
Que Deus continue nos abençoando cada dia mais e mais.

Tati Simões




Nenhum comentário:

Postar um comentário