Postagens populares

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Estou de Volta. Planos retomados...

Olá, meninas... quanto tempo.

Sumi né? 
Sabe o que é... tudo na vida tem planejamento... e me lembro bem de minhas postagens anteriores, em que ia compartilhando com vcs meu sonho de fertilização. Então, agora, depois de um tempo... de adiar o sonho, voltei pra contar as novidades.
Quem tem me acompanhado desde o começo, sabe que tive que parar todos os exames para poder me programar financeiramente. Resolvi então, colocar meu único imóvel, herança de meu pai à venda para poder custear o meu sonho. Então... 
Após um ano de tentativas de venda, consegui enfim, no dia 15 de outubro um comprador que caiu do céu. Justo no dia dos professores, acho que esse foi meu maior presente.
Na semana seguinte comprei meu carro... duas semanas depois dei entrada na minha outra casa, isso... uma casa bem legal, com bastante espaço e cômodos bem grandes. A casa tem possibilidade de construir 4 quartos. (ela tem dois)
Agora, estou na fase de encontrar pedreiro, ajeitar tudo por lá... me mudo em Janeiro. 
Hoje, 18 de novembro fiz o plano de saúde. Unimed ômega plus... o Top da Unimed, que cobre parto numa dos melhores hospitais do Rio de Janeiro, que é  a Perinatal... 
Será na Perinatal, que farei meu parto... se Deus quiser... agora começa a contagem regressiva... de hoje á quatro meses, pois a carência do plano é de dez meses para parto. Supondo que em uma fertilização a probabilidade de virem múltiplos é de 90%... e que nestes casos o parto quase nunca chegam aos 9 meses, prevendo um parto prematuro e gestação de múltiplos, estou eu me planejando para fazer a fertilização lá pra depois do carnaval... assim, já terá passado o período de 4 meses e mesmo que eu engravide em março e o parto seja de seis meses... ainda assim estarei coberta pela carência. 
Sabe, isso é planejamento...
Agora vou poder vir aqui ... compartilhar essas coisas novamente com vocês... 
2014 foi um ano de planejamento... 2015 será um ano de executar os planos... dos sonhos se tornarem reais... que venha o ano novo com muita alegria... e quem sabe no próximo natal... estarei eu... gravidinha ou com minha filha, ou filhas no colo?
Beijos...

vejam as fotos aí dos famosos que tiveram seus filhos na Perinatal (Barra e Laranjeiras)

Angélica e Luciano Huck

A terceira filha do casal, Eva Ksyvickis Huck, nasceu no dia 25 de setembro de 2012 com 2,985 quilos e 48 cm. A pequena veio ao mundo às 15h38, após uma cesariana na maternidade Perinatal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Angélica cobriu a filha com um cobertor vermelho e saiu acompanhada de Luciano, Joaquim e Benício 

Daniele Suzuki e Fábio Novaes

Daniele Suzuki deu à luz seu primeiro filho, Kauai, em junho de 2011. O menino, que é e fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio Novaes, nasceu às 5h39, pesando 3,015 quilos e medindo 49 cm 


Eriberto Leão e Andrea Leal

João, filho do ator Eriberto Leão com Andrea Leal, nasceu no Rio de Janeiro na maternidade Perinatal, em fevereiro de 2011. "Estamos muito felizes. O neném nem chorou. Assisti ao parto e me emocionei muito. Só quem tem sabe. Indescritível. Olha como ele é lindo", afirmou o ator, por meio de sua assessoria na época. Na saída, João estava envolvido em uma mantinha branca no colo da mãe 


Fernanda Pontes e Diogo Boni

Fernanda Pontes deixou a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com a primeira filha no colo. A pequena Maria Luiza nasceu no dia 24 de agosto de 2011 e saiu enrolada em uma mantinha rosa. A menina é fruto do relacionamento da atriz com o diretor de TV Diogo Boni 

Fernanda Tavares e Murilo Rosa

A atriz Fernanda Tavares e o ator Murilo Rosa deixaram a Perinatal, no Rio de Janeiro, com o caçula Artur em um bebê conforto coberto com uma manta azul. O casal já tem um filho de 5 anos, Lucas, que os acompanhou na saída da maternidade. O pequeno Artur nasceu no dia 1º de outubro de 2012, às 23h05, pesando 3,85 quilos 

Grazi Massafera e Cauã Reymond

Sofia, fruto da união entre Grazi Massafera e Cauã Reymond, nasceu no dia 23 de maio de 2012. O casal deixou o hospital com sua primeira filha dois dias após seu nascimento. "Chegou!!!!!! Meu cheirinho de céu", postou Grazi em sua rede social, com uma foto do quadro pendurado na porta do quarto da maternidade no dia em que deu à luz a menina 

Jonatas Faro e Danielle Winits

Jonatas Faro acompanhou a saída da ex-namorada Danielle Winits da maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Guy, o filho dos dois, nasceu no dia 28 de abril, de cesariana. O ator acompanhou o parto e até cortou o cordão umbilical do filho 

Taís Araújo e Lázaro Ramos

O casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos deixou a Perinatal no dia 20 de junho de 2011, com o filho João Vicente nos braços. João nasceu de cesárea às 11h44, com quase 3 quilos e 47 cm 

Perlla

Pérola, filha de Perlla com o músico Cassio Castinhol, veio ao mundo em março de 2012 pesando quase 3 quilos e medindo 46 cm. Pérola deixou a maternidade no colinho da mamãe usando uma roupinha vermelha 

Francisca Pinto e Ricardo Pereira

O ator português Ricardo Pereira e sua mulher, Francisca Pinto, deixaram a maternidade Perinatal de Laranjeiras, na manhã do dia 25 de novembro de 2011 com o mais novo integrante da família. Vicente, o nome que o casal escolheu para o filho, nasceu no dia 22 de novembro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário