Postagens populares

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Kama sutra: 7 posições para engravidar

1. Veleiro
A posição do veleiro é uma ótima posição para engravidar: a mulher fica deitada de costas e não tem que fazer qualquer esforço nos movimentos, assim os músculos podem relaxar e desfrutar de penetração profunda sem se cansar. Esse tipo de penetração estimula o ponto G e facilita o orgasmo. Consequência: a chegada do esperma no útero devido às contrações fortes e espasmos que ocorrem. Para ter ainda melhores resultados, você pode manter a posição por alguns minutos após a ejaculação ou apoiar suas pernas contra a parede, mantendo-os em ângulos retos para facilitar a subida dos espermatozoides até o colo do útero.


2. Flor chamativa
A mulher parece uma flor acolhendo o polem depositado pelo homem. Esta posição é ideal para conceber porque tem todas as condições necessárias: a força da gravidade, que atrai o esperma ao colo do útero, a penetração profunda que, no momento da ejaculação, permite que a glande toque o fundo do vagina e, finalmente, uma maior exposição do clitóris e do ponto G, o que aumenta a probabilidade de que a mulher tenha um orgasmo. O homem deve se lembrar que, embora não seja essencial, o orgasmo feminino provoca espasmos que ajudam a promoção de espermatozoides no colo do útero.

3. Lótus invertido
Como a posição anterior, a posição de lótus invertida reúne todas as condições favoráveis a fecundação. No entanto, se comparado à posição anterior, ela tem uma vantagem e uma desvantagem. O ângulo da penetração facilita ainda mais a chegada do esperma no colo do útero e a pelve da mulher permanece em um ângulo de 45 ° em relação ao colchão. A dificuldade é o esforço físico exigido à mulher para manter esta posição: o abdome deve estar devidamente alinhado e contraído para não escorregar e perder a posição. Este esforço pode restringir a vagina e exercer pressão para fora diminuindo o espaço entre a glande e o colo do útero.

4. Encantador de serpentes 
A nome é bem sugestivo. O encantador de serpentes é uma posição para engravidar pois não só permite a penetração profunda, mas não exige esforço por parte dos parceiros. Não esqueça o fato de que fazer sexo para engravidar não quer dizer que o sexo deve se tornar mecânico. Para esta posição torna-se ainda mais eficaz após a ejaculação a mulher pode manter as pernas em ângulo reto, apoiá-los sobre os ombros de seu parceiro ou contra a parede, você também pode elevar a pelve para aumentar a inclinação da vagina, colocando um travesseiro sob o abdômen.

5. Encaixe alto
Essa é uma das posições para engravidar mais lúdicas do Kama sutra. Ela é ideal para porque promove o descanso do esperma, graças à força da gravidade que as atrai para o colo do útero, além de muito prazerosa por oferecer uma penetração profunda e eficaz estimulação do ponto G da mulher.


6. Tigre à espreita
A vantagem desta posição é a altura da pelve em relação ao corpo e a força da gravidade que permite ao esperma nadar até o ovo mais facilmente. Além disso, essa posição tem uma dupla vantagem para aumentar o prazer das mulheres através do contato com o ponto G e o clitóris. A única desvantagem é que, para aumentar as chances de gravidez, você deve manter a posição alguns minutos após a ejaculação, o que não vai ser muito chique, mas e daí?!


7. Espreguiçadeira 
Esta posição favorece os olhares, carícias e a proximidade emocional do casal. A mulher deve apoiar as costas, mantendo a cabeça alta para olhar nos olhos de seu parceiro enquanto sua pélvis e as pernas são levantadas para formar um “U”. Esta posição permite uma penetração profunda e fácil acesso ao clitóris para aumentar o prazer feminino. Após o orgasmo, ela pode se virar e apoiar os pés na parede ou na cabeceira da cama para facilitar a descida do esperma até o útero e, assim, promover a fertilização.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário