Postagens populares

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Nova consulta marcadaaaaaa!

Olá pessoal...
Estou de volta para dar notícias. 
Hoje liguei outra vez para a clínica Pró Nascer e marcar a consulta... a atendente Gisele disse que só havia vaga para fevereiro, eu não liguei, era mesmo o prazo que estava imaginando REcomeçar.
Mas quando pegou a agenda, viu que havia vaga ainda pra janeiro, então... marcamos.
Nova consulta para o recomeço é: 22/01/2015 as 10:40min.
Eita agora é driblar a ansiedade até lá... e esperar o recomeço dos exames...
e vamos que vamos.
Quem não conhece minha história, pode me chamar de doida... maluca... nem ligo. Sou do tipo que corre atrás dos sonhos. Sou determinada. Amo crianças. Deus levou minha Valentina, sei que isso não mudará ... mas filhos fazem parte dos nossos planos. Sim, vou ser mãe novamente, vou recomeçar mas a vida não é assim? Um eterno recomeço? Um ciclo que se fecha  e outro que se inicia?
Não temo desafios. Não mesmo!
Tem pessoas que me perguntam, não tem medo que venha gêmeos? não... Trigêmeos? não... Quadrigêmeos... (pera.. rs rs nessa eu me borro de medo, vamos com calma porque senão o sonho vira pesadelo) lógico que tenho.. por que aí deixa de ser mãe para ser gestora de uma creche  integral e sem remuneração... rs rsrs
Mas... que seja...
Tudo está sendo válido para ter que olhar pro rostinho  dela ou dele ou no plural... sei lá... rs rs rs e tentar ver a boca do pai... os olhos ... sem contar com a possibilidade de herdar o mal humor matinal de papai, que só jesus na causa! Quanto a mim, sou suspeita de falar a respeito do que poderia herdar de mamãe. Se bem que se vierem com meus dons artísticos, correr pra comprar tinta lavável, coitada das paredes daqui de casa!
Viajei né? Voltando pra realidade, só esperar dia 22, enquanto isso vou viajando mesmo. beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário