Postagens populares

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Exames prontos, retorno marcado, quanta expectativa!

Olá, estou de volta.
Mesmo o marido não querendo que eu divulgue as novidades, volto aqui pra pelo menos registrar as coisas, e depois, quando for autorizada (risos) libero a postagem. rs rs
Bem, como já havia antecipado, começamos 2015 com o pé direito...
Retornei a clínica Pró Nascer - RJ em fevereiro, onde recebi a lista de exames a ser realizado pelo casal.
Não reparem, os rabiscos foram feitos pelo Drº João Ricardo Auller enquanto explicava o tratamento.


o item A onde se lê exame de sangue, nossa, vcs não imaginam, me viraram do avesso... kkkkk
Exames que eu nunca nem ouvi falar. mas... vamos lá né?!



Exame mais temido... como dói. Meu Deus. 
Masssssssssss.... dizem que após esse exame tudo fica mais fácil...
 e as chances de sucesso na FIV aumentam consideravelmente.

Exames de Urina

Exame de pesquisa genética para saber sobre a trombofilia

outro exame genético para saber sobre a trobofilia
é que como já disse na primeira postagem deste blog, na gravidez da Valentina
tive trombose gestacional logo nos primeiros 15 dias de gestação.


Análise Seminal para o Marcelo

Exames de Sangue do Marcelo

Anti Concepcional

pedido de risco cirúrgico

Bem, no momento foi só isso... rs rs 
Nadinha né?
Fala sério, o pior de tudo é tentar marcar exames e saber que os de pesquisa genética demoram até 35 dias úteis pra ficar pronto, então, se vc algum dia receber um pedido de exame assim, mais detalhado, fique de olho no prazo, por que o resultado costuma demorar horrores. 
Médico pra marcar, mesmo com plano de saúde também não está fácil, então, assim que eu saí da clínica, comecei a marcar médicos pois sei que cardiologista (para o risco cirúrgico) e ginecologista (para preventivo) não está nada fácil conseguir consulta. 
Não esqueça que os exames de sangue tem prazo de até  90 dias de validade, os de pesquisa genética é de validade vitalícia, então, corra pra fazer os de pesquisa genética mas não tenha pressa de fazer os de sangue pois ele pode perder a validade antes de retornar a consulta. 

Nós já conseguimos fazer todos os exames.
O de vídeo histeroscopia apresentou uma adenomiose, o genecologista passou um antibiótico que me fez muito mal, deu reações horríveis, parei no hospital pra ficar no soro. Arrebentou com meu intestino e estômago. Suspendi.
Agora estou pra fazer uma nova videohisteroscopia amanhã, dia 30/04 e vamos ver o que resolveu né? É que o tratamento era pra ser por 20 dias e só consegui tomar 11 dias de remédio. Espero ter resolvido, pois não sei se vou conseguir voltar a utilizar este remédio. E de acordo com o genecologista da Pró Nascer, adenomiose não impede uma gravidez, mas dificulta a fixação do embrião após a transferência. 
Ai... 
não adianta ficar sofrendo por antecedência né?
Um beijinho, amanhã eu volto pra contar como foi o retorno da videohisteroscopia. 
Agora, vamos ver fotos?



na sala de espera olha o painel no fundo?

Marcelo odeia tirar fotos... deu pra perceber?


Essa foto me emociona...
Lembra nossa Valentina.

Quando saímos, ele mais solícito pra ser fotografado.


Organizei tudo em uma pasta para facilitar o manuseio e manter em ordem.
Vamos lá... rumo aos exames!



Nenhum comentário:

Postar um comentário